"...and they lived happily ever after."

Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

and...I just let him go.....

É. Não posso contar quantas vezes disse isso; algumas, achando realmente que era verdade, outras, tentando desesperadamente me convencer de que era verdade. Mas o fato é que dessa vez, finalmente, de uma vez por todas, É VERDADE. E, por incrível que pareça, cheguei a essa conclusão após assistir a um filme super fofo e romântico: "Um encontro com seu ídolo!", onde o megafofo Topher Grace faz o típico papel de melhor amigo apaixonado que perde a amada pra um cara mais bonito, mais popular, mais charmoso e etc etc etc - que, no enredo, era um ator famoso (tão provável de se acontecer!!!!) Mas, enfim, não é esse o assunto do post, so....voltemos. E, mesmo influenciada pela música, o beijo final do casal apaixonado, consegui pensar e entender que todas aquelas palavras dos posts anteriores foram em vão, e uma fantasia tão boba quanto a esperança de seu maior ídolo se apaixonar por você. É, demorou, mas "acordei pra vida". Ufa! É libertador! ahsuahush Sério, você deviam tentar, de vez em quando! 
O negócio é que eu finalmente mudei a minha lente e consegui vê-lo da mesma forma com que ele me vê: como um bom amigo! E foi muito boa, a sensação. Ao contrário do que eu pensava, porque sempre foi muito difícil pra mim aquele papo de "just let it go...". Mas eu consegui! Pode até parecer meio triste, como um filme de comédia romântica sem beijo no final, mas representa o oposto: a possibilidade de ser feliz com outra pessoa, numa história totalmente imprevisível. E quem sabe (muito provável) eu nem conheça essa pessoa! E quando eu me refiro à "outra pessoa", não necessariamente exclui o rapaz que agora tenho apenas como amigo. É porque, como eu já disse em outro post, eu estava presa a uma coisa do passado, eu ainda gostava daquele garotinho de 12 anos que foi o meu primeiro amor. Mas, agora, ele está lá, no meu album de recordações - num página especial, cheia de coraçõezinhos, cavalos brancos e princesas, diga-se de passagem - e só. Simplesmente o guardo como algo que passou. E, quem sabe, se eu conhecer esse novo garoto, eu me apaixone pelo que ele se tornou, e tenhamos uma história que vá alem de brincadeiras de roda e jogos infantis. Mas essa é uma probabilidade que afeta todos os "caras namoráveis" que eu conheço.
E como é bom, finalmente admitir isso (!!!!!!).  I feel so better, right now! ^^

Um comentário:

  1. HAHAHA....e o que começou como um conto-de-fadas.... ;P
    Mas é melhor assim. Muito melhor!

    ResponderExcluir