"...and they lived happily ever after."

Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

O que passou, passou! E fico feliz por isso.

dois posts no mesmo dia =O


* Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo ....
Escreveria uma nova história, traçaria um novo destino ... Seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo ... 
Se pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi ... Ou mesmo, teria sido impulsivo(a) nas horas em que a coragem me faltou ... 
Se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes ... 
Teria dito “Eu te Amo” quando meu coração mandou, ou mesmo teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar ... 
Teria beijado aquela boca que tanto quis, ou nem mesmo teria chegado perto se isso me fez mal ...
Não teria me apaixonado por quem não mereceu, ou muito menos teria iludido quem me amou...
Se eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente ..... *
(retirado da comunidade no Orkut "Se eu pudesse voltar atrás....")


Mas eu não posso, e sei que isso tem um motivo. Se eu pudesse voltar atrás toda vez que eu errasse, eu nunca iria aprender; se eu pudesse voltar atrás toda vez que acontecesse algo do jeito que eu não quero, eu seria mimada. Além do que é impossível todos estarem completamente satisfeitos ao mesmo tempo. Quase tudo que queremos depende da vontade de outrem (haha palavrinha infeliz). 
Além do mais, a vida não teria graça; pra que assistir um filme se você já sabe o final?
São os momentos mais inesperados e espontâneos que dão cor às nossas lembranças :D (ou não ;P)

Um comentário:

  1. Meio contraditório, não? (ver post "Às vezes queria que o passado fosse presente"). Acho que já deu pra entender, né? ahushaush

    ResponderExcluir